Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Um dia feliz

Acordei muito bem disposta. Caminhei para o metro, sob um sol radioso de um dia frio mas ameno, cheia de vontade recomeçar não só mais um dia, como mais um mês e, porque não? mais um ano. E assim fui para o meu cursinho. Tive o prazer de almoçar com a minha querida amiga Catarina, que não via desde há tanto tempo que nem consigo contá-lo, tenho pena de esta reaproximação ser motivada por uma pequena desgraça pessoal e amorosa, que talvez até tenha sido boa para ela, mas não deixa de ser triste e trágica como todas as histórias de amor que acabam são. Depois de uma tarde de aulas práticas que passou num ápice, Vasco da Gama comigo, desta feita com as minhas queridas Margarida e Sónia, um pouco de compras, um pouco de montras, qualquer coisa de café e gelado e para terminar em glória, um filme que eu estava à espera desde que soube que foi feito: "The corps bride", ou "A noiva Cadáver". Foi fantástico, também extraordinário porque mais ninguém no cinema parecia estar à espera deste filme ou das suas piadas e nós as três fomos as únicas que em diversas ocasiões rimos às gargalhadas. Para quem gosta de Tim Burtton é verdadeiramente imperdível!!!

1 Comments:

  • At 1:14 AM, Blogger so_luar said…

    Quando descobrires vais ver que já sabias...

     

Postar um comentário

<< Home