Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

domingo, janeiro 01, 2006

E pronto mais um ano que se acabou

Aqui começa 2006. Espero honestamente que para mim seja o ano de todas as mudanças: que eu comece a trabalhar de uma vez por todas, que compre um carro e uma casa novos, que me apaixone por um moço, não para casar (deus me livre e guarde), mas para dar uns beijinhos e outras coisas mais e que tais. Que haja sempre saúde e principalmente não tenha que chegar sequer perto de um hospital. E que o meu carro não volte a empanar, porque o que aconteceu hoje não foi bonito.

1 Comments:

  • At 10:32 PM, Blogger so_luar said…

    Pelo contrário, meu caro, até os meus desejos materialistas na realidade não o são e aqui te deixo as minhas irrefutáveis razões: se fosse materialista pediría o euromilhões ou o totoloto; quanto ao trabalho é por razões de realização profissional e laboral que necessito para a minha satisfação pessoal, o carro para me deslocar para o trabalho (às quatro da manhã não tenho transportes para vir para casa)e a casa que almejo não é só para mim, mas também para toda a minha família disfuncional e o móbil são as escadas na entrada do meu prédio actual que condicionam drásticamente a vida da minha mãe e do meu irmão e a independência de todos nós. Como vês, menos materialista é impossível! Quanto a ser realista... ao longo do ano veremos.

     

Postar um comentário

<< Home