Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, setembro 19, 2005

O melhor fim para este Domingo

O Benfica marca o 1º golo aos quatro minutos e marca mais quatro compondo assim o prognóstico mirabolante que havia feito ontem quando estava a garantir aos meus amigos que íamos linchar o Leiria. Melhor ainda foram os últimos 10 minutos do Porto-Braga-empatem-se mutuamente que amanhã o Nacional dá cabo dos lagartos na Madeira e a gente logo os apanhamos. Como cereja no topo do bolo a sic deu o Lost in translation, que gostei muito mais de ver no cinema no Centro Comercial do Fundão numa quarta feira de Primavera. E para prodigío dos prodígios uma conversa cibernaútica à beira da chavena de chá com a minha querida amiga Margarida. Resta-me apenas desejar uma boa nova semana para todos.

1 Comments:

  • At 12:32 AM, Blogger so_luar said…

    E persiste a maldição. Adoro quando estou certa e o meu oitavo sentido funciona. Hihihihi.

     

Postar um comentário

<< Home