Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, abril 02, 2005

Mentirinha!!!

Para quem ainda tenha tido alguma dúvida, o post anterior era a minha mentida do 1º de Abril. Não me vou casar, nem tão pouco o tenciono algum dia fazer. Espero... Espero que a futura metade da minha laranja compreenda isso. Mais, espero que nenhuma vicissitude da vida me faça cair em tentação. Sim, porque o casamento é um subterfúgio fácil para a manutenção de uma relação, que uma vez alienada pela segurança se transforma inevitavelmente. Penso eu... Na realidade espero nunca vir a ter a certeza absoluta.