Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, março 07, 2005

Quem sou eu?

Quem sou? Donde venho? O que faço aqui? Para onde vou? Qual o meu papel? (desculpem, mas não resisto: qual papel? o papel? qual papel?) Qual o significado da minha existência? O mundo à minha volta é real ou existe apenas na minha cabeça? O que sou para mim? O que sou para os outros? Para os conhecidos? E para os conhecidos? O que os outros são para mim? Como sinto as relações que tenho com a vida e com os outros?

Gostava que todos os que lerem este post ponderem um pouco nele na sua pessoa e deixem a sua contribuição. obrigada

3 Comments:

  • At 5:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    … Infelizmente não tenho resposta para as tuas perguntas, muita gente se questiona acerca dos mesmos assuntos sem encontrar uma resposta plausível… mas tenho uma ou outra opinião acerca de uma ou outra das tuas questões…

    Papel?!! Tu não és nenhuma actriz a vida não é um teatro, nem um filme… nós não representamos vivemos… a vida é algo de maravilhoso… e o que a torna maravilhosa é exactamente o facto de não sabermos o que vai acontecer… a vida é uma incógnita mas é isso que nos dá vontade de viver... a vida não tem um rumo definido… tu podes escolher o caminho que queres seguir, ou melhor só tu podes decidir o caminho que queres seguir… e de certeza que qualquer escolha que faças será a melhor e a mais acertada.

    Quem és?!! Quem és não sei…um nome não chega para classificar uma pessoa… mas sei que existem algumas pessoas que conseguem tornar esta vida ainda mais maravilhosa… pessoas como tu… que enchem o mundo de poesia e de amor.

    ... Fico contente se eu for para ti apenas uma insignificante parte daquilo que tu significas para mim… pois essa pequena parte será no mínimo… enorme...

    Muitos beijinhos
    Lena

     
  • At 4:17 AM, Blogger so_luar said…

    Minha querida eu adoro-te e estás sempre no meu coração, e fico doida de alegria quando te vejo, mesmo que seja o mais triste dia para mim. Obrigada por estares sempre comigo.

     
  • At 12:10 PM, Blogger shardi said…

    depois de ter escrito o ultimo post no teu blog. (e de estra a passar uns momnetos mais dificeis, sinto que algo vai modar e muito, mas um dia cnversamos sobre isso) e enquanto lia o este post, conteceu algo que esperava. ligação à terra. sempre que ponho os pés no chão preparo todos os musculos do meu corpo para um novo impulso, e um novo salto. linear, com ou sem campalhotas, ou a preparar a queda que ainda não nos mata.
    Sobre tudo o disses-te, ainda nao tenho rumo certo, mas já não é a primeira vez que, mesmo estado muito longe, voltas a dizer onde é o norte e como se sobe uma escada.
    Para mim, és um porto de abrigo e descanço, onde posso encontar tudo, quando nao se sabe o que encontrar.
    - não há coincidencias. ou será que há...

     

Postar um comentário

<< Home