Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, novembro 09, 2004

O amor é um lugar estranho, sempre!

Não consigo explicar o amor, não consigo compreendê-lo, não consigo evitá-lo, não consigo acabar com ele. Só sei que ele está dentro de mim e me comanda, tira-me do sério e leva-me a cometer locuras.
Este amor é muito maior que eu, domina-me, eleva-me à felicidade mais completa para logo me aniquilar nas profundezas da decepção.
Sempre que tento livrar-me e fugir deste amor avassalador e escravizante, perco, e quando volta, porque inevitavelmente volta (fundamentalmente porque não chegou a sair), está ainda e sempre mais forte.
Porque é que gostas tanto e tão pouco de mim?