Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, novembro 02, 2004

Está feito - Agora Resta Esperar Merda

A frase Resta Esperar Merda, tem uma grande e longa história, por isso tem um significado simbólico tão poderoso, e por isso resolvi usá-la, até porque caracteriza paradigamaticamente a espera desencantada e desesperançada que nos aguarda, em relação à nota da prova de Línguas Inglesa e Francesa, até as lista serem publicadas.

Resta Esperar Merda: Durante o 2º ano da faculdade, uma rádio lançou um concurso em que o vencedor iría a Madrid ver um concerto dos R.E.M. e conhecer a banda. O desafio era escrever uma frase original utilizando a sigla da banda - R.E.M. A Tininha era, a essa altura, louca por eles. Foi à internet lá da faculdade com o Krithinas e enviaram para lá esta extraordinária frase - Resta Esperar Merda. A Tininha ganhou o concurso, foi a Madrid, conheceu os R.E.M., e esta frase tornou-se a nossa muleta emblemática para as situações difíceis.