Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, agosto 10, 2004

O porquê do "não vamos casar"

Há algum tempo que queria fazer um blog.
E agora fiz!
O Porquê: O Rui e a Marta
Em Junho o meu amigo Rui, colega de faculdade de CP, do glorioso ISCSP (faculdade com nome só pronunciavel pelos alunos dessa "grande instituição"), amigo de sempre, dos matrecos, dos jantares, do tondêla e do hexagono, ligou-me e disse, vou-me casar!
Claro que se ía casar com a Marta. A Marta foi semi-da-minha-turma no 12º ano, mas isso é apenas uma coincidência, só descobri que Ela era a namorada do Rui no dia em que ela disse ao Rui que me conhecia, o que muito me espantou porque eu julgava não a conhecer.
Há muito tempo que nós esperavamos que eles finalmente consumassem o nó, e o caso deles devo dizer que é um dos poucos que não me enoja. Eles amam-se e têm um projecto de vida em comum e espero sinceramente que o casamento lhes traga mais felicidades que dissabores.
Fiquei muito contente e vou sempre ao blog do "vamos casar" para seguir a novela dos preparativos.