Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, março 17, 2008

Actualização do projecto de felicidade

Comecei a ver quintinhas, vou comprar uma para mim. Quero ter pinheiros, sobreiros, azinheiras, vinha, nespereiras, laranjeiras, clementineiras, marmeleiros, macieiras, oliveiras, horta, jardim, nascente, lagar, poço, tanques, a minha casinha.
Ontem fui a um casamento, já não ía a nenhum desde que o Pedro (irmão do meu primeiro namorado) se casou há 11 anos, devo dizer para não cair em contradição, que este casamento foi para mim uma excepção à regra, quero dizer, eles são daqueles felizardos que querem estar juntos como um projecto comum, eles querem mesmo partilhar a vida deles, e isso nota-se. Correu tudo muito bem, estava um dia lindo e disseram os dois que sim, à sr. conservadora. Será que há casamentos em que algum diz que não? Isso é que eu gostava de ver!!!
Quanto ao casamento? Bom... cada vez mais penso que bom mesmo é não casar.