Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, novembro 09, 2006

O meu post perdido

Tinha feito um lindo post para aqui publicar, mas apesar de todos os meus esforços não o consegui publicar e ele desapareceu. Enfim, agora não há nada a fazer. Vou hoje começar a minha última semana de trabalho antes das férias, faltam agora 36 horas de trabalho, aproximadamente, e estou cheia de vontade para concluir esta derradeira etapa, sim, porque depois de uma semana em Cabo Verde tenho a certeza de que o mundo me parecerá muito melhor. A minha semente de amor não floresceu e sucumbiu numa morte precoce. Cada vez mais tenho a certeza de que um amor feliz e completo não fará parte da minha vida, apenas a liberdade solitária. Adiei o projecto da minha casa, animada pela mudança que espero finalmente concretizar, vou montar a minha casa, leia-se o meu refúgio, no meu quarto, vou continuar a ter os mesmos problemas de estacionamento, mas não terei certamente remorsos. E agora ao trabalho.