Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Fase dois concluída

Acabou o terror das aulas teóricas. Agora começou uma fase meio indefinida, só a meio gás, a meio tempo. Ainda não sei a minha nota. Penso que será inferior à do último, espero que não seja muito. Os nervos agora andam ao rubro e a ansiadade de não termos informação é brutal. Hoje vou já recomeçar a estudar, quero fazer um exame de excelência, nem uma vírgula a mais, nem uma vírgula a menos. Não exijo a mim própria nada menos do que a perfeição, pois sei que ela depende apenas de mim, da minha dedicação e capacidade de, não só, estar à altura do que esperam de mim, como também ultrapassar todas as expectativas. Só vos digo se me apanho com este bendito exame feito até digo que é mentira!