Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Mais um

Sexta-feira fiz mais um teste para o cursinho, neste não vou ter vinte porque tenho lá uma coisinha ou outra que tenho a certeza que errei, ou deixei incompleta, com tantas preocupações de fazer tudo certinho, e com a surpresa do material teórico para ler, vou ficar aquém das minhas próprias expectativas. Mas a vida é mesmo assim. O meu fim de semana foi extraordinário, só foi pena estar terrivelmente doente, mas ainda assim valeu muito a pena. Falta esta semana para acabar as horas de aulas efectivas, sendo que depois passamos a regime meio tempo, sendo que desta feita não vamos receber um tostão, vai ser mesmo só por amor à camisola, o que felizmente tenho que me chegue e sobre, pois não me lembro da última vez que estive envolvida numa actividade que gostasse tanto. Quero fazer deste trabalho um emprego e nele desenvolver a minha carreira. À medida que o tempo vai passando a tensão aumenta e a ansiedade de ultrapassar este patamar é cada vez mais dominante. Trabalhemos afincadamente até lá.

1 Comments:

  • At 1:26 AM, Blogger so_luar said…

    Até parece que antes não querias...
    Mas deixa que qualquer dia já posso dizer.

     

Postar um comentário

<< Home