Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

A minha paciência está a ficar muito saturada

Podem não acreditar nisto, mas hoje passei a manhã, nas aulas teóricas, a fazer aviõezinhos de papel, no dia em que, a dois dias do exame, nos disseram vão sair 7 perguntas da parte teórica. E atenção: Isto não é uma anedota. É verdade. Só tenho a acrescentar que além de detestar fazer aviões de papel, acho que isto é uma pulhice. Estou furiosa e não tenho vontade nenhuma de apreender as baboseiras que nos impigiram nesta componente supostamente teórica do meu curso.