Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Estou a dar em louca

Devíamos já estar a fazer os benditos dos exames, mas ainda nem sabemos a data, não suporto isto. É uma falta de respeito! Ainda não sei a minha nota, mas isso é normal, uma vez que está apenas uma pessoa a corrigir 110 testes de 28 perguntas, e o meu querido e amado nome coloca-me sempre no fim das listas alfabéticas e quanto a isso não me posso nem quero queixar.
Reconheço que me começo a inquietar com esta situação e com a possibilidade de no fim de todo este processo não haver qualquer exame e adiar indefinidamente a obtenção da carteira profissional que iremos obter mediante aprovação teórica e prática. Só queria que me marcassem o exame, nada mais. Para me situar, para o apontar na agenda, para ganhar coragem de estudar... Para me poder dedicar a novas preocupações, a novos livros, a novos amigos.

2 Comments:

  • At 7:02 PM, Blogger Bogas said…

    Não és certamente a única nessa situação, mas o segredo é não obcecar com isso...

    Take care

     
  • At 7:41 PM, Blogger so_luar said…

    Obcecar, obcecar, não obceco, mas fico chateada, é claro que fico chateada!!!
    LOL

     

Postar um comentário

<< Home