Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, dezembro 26, 2005

O Natal - Parte II

Eu sei que de tanto falar nele até já enjoa. A minha família chegou a uma situação em que nos cabe a nós, primos, proporcionar a todos o conforto e a magia que durante tantos anos a fio ele nos proporcionaram a nós, enquanto crianças e até aqueles primeiros anos de sermos "adultos". Como não temos crianças sentamo-nos todos à mesa a comer e a beber grandes consuadas. É sem dúvida muito trabalhoso, mas sinto-me muito feliz por este Natal que passei. a TODA A MINHA FAMÍLIA UM GRANDE BEIJINHO NATALÍCIO. Ao fim da noite o meu avô conta sempre que a avó Palmira (minha querida bisávo) , lá para as seis horas, dizía: "E pronto! Está o Natal passado". E assim é está o Natal passado. Conservem o espírito do Natal para o resto do ano, pois ele pode durar muito para além dos reis (e sem a comida em excesso).