Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, dezembro 26, 2005

O Natal - parte I: Fundão

Fui ao Fundão, apanhei a camioneta no dia 21 de Dezembro, 4ª feira, às quatro e meia da tarde, e lá fui eu rumo à minha beira, passei pela beira da Margarida (vulgo Castelo Branco, também conhecido internacionalmente por White Castle). Ía para a "king's Cake Party", ou Festa do bolo rei, organizada pela A.23, afamada associação cultural. Acabei por não participar na festa, com grande pena minha, urgia voltar para Lisboa, na sexta, umas horas antes da dita festa. Mesmo assim foi bom, enchi a alma de abraços e sorrisos sinceros, das encostas opulentas, mas mal-tratadas da bela Gardunha, das encostas despidas de neve da Estrela e daquele frio seco.
Ofereceram-me um chapéu verde muita louco (que infelizmente deixei lá!!!), fui almoçar às massas com a Martinha do meu coração, fui à Câmara e ao English. E claro muito tempo no sopas. O Benfica ganhou e apesar de a Nuninha poder ter tocado a bola com o braço, nós merecemos ganhar, se não fosse o gigante do guarda-redes tinham levado mais. Tenho a certeza que a festa foi um verdadeiro sucesso e lamento não ter lá estado, mas a vida é mesmo assim, à festas que têm de ficar para trás. Beijinhos.

1 Comments:

  • At 2:58 AM, Blogger so_luar said…

    Tenho felizmente muitas coisas boas que me prendem ao Fundão, e além disso, não tenho aquelas terrinhas dos papás ou dos avós então achei por bem adoptar o Fundão como minha terrinha no campo, acho que o Fundão de certa forma também me adoptou a mim como sua menina de cidade. Beijokas e boas entradas.

     

Postar um comentário

<< Home