Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Nada é simples

Sábado fui ver casas. Vi uma linda, que eu gostava de comprar. Vi duas em frente, que não são casas, são terrenos onde se têm de demolir as casas podres que lá estão, mas têm ainda um quintal com árvores e mato intactos. Não sei se estou a cair numa armadilha, possivelmente estarei, mas as alternativas pesam-me na consciência e trazem consigo remorsos antecipados. Não sei para que lado me virar nesta encruzilhada. Aliás, cada vez dou mais razão à Tininha quando ela diz, do alto da sua sapiência, que a resolução de um problema só traz a manifestação de todos os outros que se encontravam em segundo plano.

1 Comments:

  • At 6:19 PM, Blogger so_luar said…

    Se queres comprar uma casa, isso é fácil, basta teres dinheiro para pagar as mensalidades do empréstimo ao banco. Quanto à minha escolinha, lamento, mas não é possível ir para lá, e dificilmente este curso vai abrir outra vez, portanto não posso fazer nada por ti ( a não ser eventualmente ajudar-te a escolher uma casa, pois trabalhei numa imobiliária durante um ano e sempre te posso dar umas dicas)

     

Postar um comentário

<< Home