Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Ando cá com umas ganas de fazer uma tropelia...

Desde que o madeirense esteve cá, ando com uma vontade de fazer uma daquelas coisas que sabemos que não devemos, nem podemos fazer, mas que ainda assim nos mordem de vontade de fazê-las. Houve aí um dia que esteve por um pintelho. Felizmente, de momento tenho um objectivo que posso sempre evocar para me dissuadir, mas quando o concretizar, conseguirei eu resistir? E se eu não resistir, será que estou a desenterrar uma velha história, repetindo o mesmo erro, ou, pelo contrário, vou começar outra grande história de novo?

2 Comments:

  • At 8:43 PM, Blogger Marco said…

    que travessura é que pretendes fazer? Diz-me ao ouvido.

     
  • At 1:14 AM, Blogger so_luar said…

    "De quem eu gosto, nem às paredes confesso" - mas posso assegura-te que não é bem quem tu tens em mente...

     

Postar um comentário

<< Home