Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, janeiro 24, 2006

Capotei!!!

Hoje, pela primeira vez desde que comecei o meu curso, adormeci... Acordei às sete e meia e pensei, antes de me virar, toda contente, para o outro lado, ainda tenho meia hora... Foi até às dez, malafortunadamente todas as outras pessoas que vivem em minha casa estavam a dormir inocentemente e ninguém ouviu qualquer um dos despertadores. Cheguei lá às onze horas, o que não foi muito mau e estava escalada para as aulas teóricas, mas, ainda assim fiquei furiosa comigo mesma. Gostava de ter um cadastro imaculado, como uma toalha branca, agora já não tenho, mesmo que as haja cheias de nódoas, isso traz-me pouco conforto, porque aliás, como diz, egoisticamente, o ditado: com o mal dos outros posso eu bem!