Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, setembro 23, 2005

Isto não tem estado nada fácil

Não pensem os meus leitores, amigos e visitantes que não tenho sentido vontade de escrever, ou assuntos, pelo contrário, todos os dias tenho tentado postar, mas não tenho conseguido. Vamos lá ver se isto hoje dá, e se sentirem a minha falta, perdoem-me porque é por não conseguir.

Curiosamente hoje não tenho assim grandes coisas para escrever e não me apetece entrar na lixeira que é a nossa política nacional, neste momento desdobrada em local.

Mas vou deixar os apontamentos que fui rabiscando nos últimos dias em forma de poemas, em postadelas à parte

1 Comments:

  • At 2:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Advice on hand for dissenting bloggers
    Posted: 22 September 2005 By: Jemima Kiss Email: jemima@journalism.co.uk Press freedom group Reporters Sans Frontieres has published a handbook to provide advice for bloggers and cyber-dissidents. Blogs provide ...
    Direct TV Service is the nation's #1 digital satellite entertainment service. Check out my site on Direct TV Service

     

Postar um comentário

<< Home