Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, junho 08, 2005

Instantes...

Incrivel como por instantes a nostalgia dos dias dividos com outras pessoas me albarrou...
Deixei um comentario num dos teus posts, depois de ja ter feito mais um post no Não Acredito.
No momento de desentendimento comigo, sem deixar o mundo que rodeia, senti o ódio que ainda sinto por mim.

E instantaneamente,
Saltei para todos os momentos que passei com alguem.
Com a Sónia...
Contigo, e com mais uma ou outra pessoa.
E a vida girou.
Encontrei o sonho,
Deixei por momentos a vida,
Entrei no mundo da nevoa das recordações.

Lá estava tão pouco!
Vinte e três parteleiras
e mais uma a ser construida...
Esta ultima completamente atafulhada
Mesmo insegura, estava frime.

As outras parteleiras
Com apenas algumas folhas
arrancadas com furia de um livro qualqer...

E mais duas outras parteleiras,
pintadas a vermelho e rosa,
organizadas mas cheias
cheias do que tive,
cheias de tudo o que sonhei ter...
cheias de tudo o que não tenho mais.

talvez quem sabe,
talvez não precise de voltar a visitar
esta sala enovoada de coisas vivas e mortas
coisas de mim,
da minha memoria...

4 Comments:

  • At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    muito giro! é so pa ver se consigo comentar!!

     
  • At 6:59 PM, Blogger so_luar said…

    consegues comentar, mas eu não gosto muito de comentários anónimos, se não te queres identificar, a pedido da gerência, pelo menos, arranja um nick, por favor. Obrigada

     
  • At 11:57 AM, Blogger shardi said…

    nina, nao te preocupes por que é a minha mana, anda a tentar entrar para o mundo dos blogs e afins. da-lhe um dsconto foi a primeira vez dela. e depois é loira...

    =D

     
  • At 2:05 PM, Blogger so_luar said…

    ok, na verdade era só uma forma para tentar descobrir quem era... Está perdoada

     

Postar um comentário

<< Home