Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, junho 06, 2005

Como tu me alegras querido

Até agora o meu dia tem sido um prolongamento da noite de ontem, mas em versão inferno. Ontem quando voltei da praia estava um carro no lugar de estacionamento do meu carro, até aqui tudo normal, não foi a primeira vez e certamente não será a última. Vim a casa, tomei banho arranjei-me, fui sair, voltei e o energúmeno continuava lá. Chamei a polícia, eles multaram-no e voltei para casa à espera de a qualquer momento descer para ir gritar com o gajo, passei a noite toda nisto. Uns dos meus vizinhos estão a fazer obras em casa e a partir das oito da manhã que o som ensurdecedor dos ruídos das obras, rebarbadoras, berbequins, enfim, um verdadeiro terror, ao ponto de eu pensar em fazer um curto circuito gigantesco para provocar um apagão na Pontinha. Agora já abrandou um pouco, a polícia já rebocou o carro do estrupício, e a minha nova colaboradora é muito ciosa e diligente e chegou para me ajudar a animar este blog. Agora é sempre a subir!!!

4 Comments:

  • At 12:02 PM, Blogger shardi said…

    sabem que mais... adoro vivendas onde posso ter o meu fiel cão á porta, em k deixo o carro desalinhado com o muro que antecede o jardim, onde acordo com o som da buzina do padeiro ou peixeiro (deverão ser 10h30 - 11h), onde abro a janala e dislumbro aquele enorme e tentador monte de floresta... onde apetece correr por entre as arvores, saltar por cima de silveiras e rochas garndes, e beber sem receios o ar e a agua que corre num mormurio a meus pés...

    a cidade, a tua bela lisboa, perdida nas pequenas ruelas iluminadas a laranja e nos becos dos bairros tipicos com os seus restaurantes secretos de fado cantante. Tem a magia da vivencia em sociedade, mas não irás encontrar a felicidade na solidão de um respirar fundo...

    ps: onde é k há uma casa á venda?

     
  • At 1:55 PM, Blogger so_luar said…

    na Pontinha, a minha querida amiga não-caso-pq-não-quero vai-se juntar, e não casar, com o namorado, e vêem morar aqui para a minha rua, e ela vai vender a casa dela, também cá na Pontinha, mas num sítio mais campestre. Já lá levei um amigo a ver a casa, também queres?

     
  • At 3:47 AM, Blogger shardi said…

    ok, a coisa aqui ta muito gira... =)
    infelizmente não vou poder comprar a tua "alegre casinha", porque: 1º na há €, 2º ja tenho uma vivenda, embora dos meus pais, mas mto boazinho por sinal, corresponde quase á descrição...

    mas as bolas de berlim, isso sim, isso é que era.... ;P

     
  • At 4:17 PM, Blogger shardi said…

    com creme, de preferencia nao muito doce, o açucar deve sem em pó e a bola não muito frita, mas douradinha.

    são duas caixas por favor. =D

    acho k nao exite banco nenhum k me faria um emprestimo desses...

     

Postar um comentário

<< Home