Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, junho 04, 2005

Os pesadelos

Eles chegam sem nos avisar, até no meio de um sonho bom. Esta noite tive um pesadelo horrível, ainda pior porque começou por ser um sonho bom - e não eras tu a fazer-me massagens nos pés - mas estava a ser bastante agradável, até que descambou e acordei com o socorro da voz da minha mãe, mas estou aqui com uma neura para três quinze dias. Será que nunca me vou livrar destes personagens entrarem assim nos meus sonhos? saiam de dentro de mim! da minha lembrança, são todos o revés da minha felicidade, nunca vos queria ter conhecido, muito menos sonhar convosco. Deixem-me em paz!!!

1 Comments:

  • At 4:40 PM, Blogger shardi said…

    talvez seja só um momento mais dificil ... pensa nas minhas massagens nos pés k depois vai ser mais facil. Se mmo assim não resultar liga-me ou envia-me uma msg, a qualquer hora. é para isso que tb cá estamos...

    bons sonhos...

     

Postar um comentário

<< Home