Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Até à próxima Fundão

Este é o primeiro post que escrevo em casa.
Quando terminei a ponderação sobre voltar ou ficar no Fundão, ao decidir vir para Lisboa, porque esses foram os valores mais altos que se levantaram*, nunca pensei o quão dolorosa íria ser deixar essa bela terra "placidamente recostada na Gardunha".
Foi muito triste, não digo trágico ou dramático, pela certeza que tenho de ainda lá voltar muitas vezes. Nunca imaginei o grau e a quantidade do capital de amizade que ganhei lá. Não vou dizer nenhum nome, nem especificar qualquer das inúmeras experiências maravilhosas que por lá passei, mas terei sempre vontade de ir ao Festival do Xisto, ao Cale, à semana da cereja e ao Imago (já para não falar das Assembleias Municipais). Já estou cheia de saudades e desejosa por lá voltar. Infelizmente, e numa perspectiva racionalista e lógica, já não podia continuar a fazer tantos km e gastar tanto dinheiro em gasolina e portagens, para não falar das horas de viagem.
A todos os fundanenses, alguns mais particularmente, um grande bem haja do fundo do meu coração.
*A minha mãe, pessoa que eu mais amo no mundo e me fez a pessoa que sou.