Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, março 31, 2010

Estrelas andantes...

Uma música antiga...
memória de um tempo estranho
em que ainda ousava querer.
Fecho os olhos para aplacar a dor
memória de um tempo futuro
onde a vida se detém nos teus olhos.
Caminho sempre na mesma estrada
memória de um sonho que persiste
por entre a densidade da neblina.
Choro languidamente todo o meu mundo
memória de um momento
cristalino, sólido, ácido e pendular.
O meu sotão está vazio
memória dos meus fantasmas
paredes vivas da minha solidão.
Fumo mais um cigarro de desencanto
memória vaga das minhas loucuras
e parto para aquele sítio escuro e frio.