Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, março 30, 2010

A surpreendente arte de viver

Ontem fiz algo que jamais pensei ser capaz de fazer na vida... e fi-lo com toda a naturalidade e sinceridade:aniquilei os meus sentimentos. Confesso que fiquei deveras orgulhosa de mim própria pelo meu desprendimento face a um objecto de tão forte desejo... surpreendentemente o meu lado racional desta vez venceu, mas está a dar cabo de mim. Sinto que cada dia é uma prova à minha preserverança na vida, e a cada dia que não me consigo mexer ou que não sinto as mãos ou os pés, sei que isto é muito mais do que eu posso aguentar e ainda assim desfaço-me em coragem para acordar para outro dia sem sentido. Amanhã será certamente outro dia...