Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, abril 11, 2006

As saudades que eu tenho de uma praínha!

Tenho tido tempo e oportunidade para ir à praia, mas o tempo tem estado inseguro e troca as voltas todos os dias. Já sinto muito a falta, da areia, das ondinhas do mar, do sol e de todas as outras coisas que são boas numa bela tarde de praia. A praia da Figueira, as praias so Algarve, a praia da ilha, a praia da outra ilha do outro lado do mar, a praia das Berlengas, a praia do Tamariz e de Cascais,a praia da costa antes de Sines, a praíta da Zambujeira do mar e todas as outras circundantes, a praia de Capri (sem areia), a praia de Santa Cristina (costa de Barcelona), as praias das maçãs, da Ericeira, Santa Cruz, Nazaré e Peniche, a praia da Costa da Caparica e de Sesimbra, o Portinho da Arrábida, a praia da barra, de Espinho e da Póvoa do Varzim, as praias fluviais de Janeiro de Cima e de Janeiro de Baixo. Que saudades eu tenho de qualquer uma delas!