Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, março 06, 2006

A ansiedade das avaliações

Por muitos testes, frequências, exames e outras provas que eu faça ou preste na minha vida vou sempre ter dentro de mim esta ansiedade furiosa. Por muito que eu estude e saiba, aquele nervosinho na espinha e o nó na barriga teimam em ir sempre acompanhar-me até ao inicio das provas (normalmente quando me dão o teste e o começo a ler e me concentro nas questões e suas devidas respostas eles passam e abandonam-me). Ainda não estou em ponto parafuso, mas tenho de admitir que estou a ficar perto, e amanhã a esta hora, aposto que já lá cheguei.