Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, maio 24, 2005

Eu acho que vou...

foram os 15 min mais incriveis da minha vida...

e bastaram esses 15 min para fazer o mundo rodar para traz dois longos meses, fazer coisas que nunca imaginei fazer...

resumo: tinha uma relação de dois anos, deixei-a, arranjei "outra" (outra é uma palavra muito pesada, mas nao encontrei outra palavra melhor para o efeito), tive com ela até hoje, sem nunca deixar de ver a "ex", pois queria que as coisas fossem o menos dolorosas para ambos. Problemas, receios, alguns medos, desapareceram com o tempo, e dois meses depois acordava cada dia a pensar mais e mais nela.
Como aqui em Coimbra, a queima, muda muitas coisas, a Sónia (a minha "ex"), encontrou alguem para poder ajuda-la. E ainda hoje estão juntos.

No entanto eu não pode conter, peguei em mim, e decidi-me a tentar voltar a conquista-la...
escrevi um daqueles cartazes que se conseguem ler do oitavo piso (no entanto ela só vive no 1º), a dizer "Sónia amo-te muito...", fiz o maior assalto a flores que as ruas de coimbra já alguma vez viram. E agora sinto que inicicei a maior batalha da minha vida. E se o amor existe... ele voltará.

E se valer acreditar nele? Sim, sem qualquer duvida, é ele que nos deixa cada dia mais vivos. Mesmo quando as coisas estão a bater bem no fundo, ele leva-nos ás nuvens. Eu senti isso, e vocês, não o vão querer sentir... de novo?