Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, maio 19, 2005

Tour Página Seguinte 12º ano - 2005

1ª apresentação: Santa Maria da Feira, 17 e 18 de Maio 2005.
Bom, Maio é o mês das aprentações do Livro da minha mãe e andamos por esse Portugal a publicitá-lo. A 1ª etapa já está. A próxima é Lisboa, que por sorte é neste Domingo, aliás 2ª feira; Depois Algrve e Costa da Caparica, não sei se conseguirei publicar as impressões passo a passo, por isso, ficam já preparados para outra ausência, mais curta.
Quanto a Santa Maria da Feira vou deixar aqui uma das histórias mais caricatas, protagonizada pelo Marco-o-gajo-do-pontapé do 1º Big Brother, que por coincidência ficou no nosso hotel, e quando eu fui fazer o check-out estava a ter a seguinte conversa com o recepcionista: "Podia arranjar-me mais toalhas? É que eu já consumi as outras todas!" Não tive pejo em gargalhar estrondosamente, mas mesmo assim ele não deve ter compreendido porquê.