Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quarta-feira, dezembro 15, 2004

O Natal e o Benfica

Justo agora que eu estava apostada em voltar a ser uma entusiasta do Natal e do Benfica, os conceitos em si minaram-se de uma patologia derrotista que me tira do sério.
Ambos patrocinados pela coca-cola, vestidos de vermelho e branco, sim, porque o uniforme de Pai Natal podia muito bem ser o equipamento de treino do Benfica, ou de jogo. Será que mesmo que estivessem a jogar contra onze jogadores deitados no chão a rir eles perdiam? Ou será que têm perdido por solidariedade com o Porto, neste momento difícil. Mas isso não justifica jogarem mal como o raio e ter quase metade da equipa lesionada. É muito triste.
O Natal não está assim tão negro. Fiz a árvore de Natal. Está bonita. Mas o espírito Natalício ainda não chegou, ainda não o sinto. Será que também ficou lá no Fundão, espero encontrá-lo para o trazer.

Espero que o Benfica ganhe o próximo jogo. Se arranjasse bilhetes e fosse ao estádio podia ser que eles ganhassem... Será que haveria vantagem em ir vestida de mãe Natal? (variação feminina do Pai Natal, que surgiu com a emancipação da figura da mulher - sempre como mãe, claro - também patrocinada pela coca-cola. Va lá, só desta vez...