Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, maio 30, 2006

Voltei, mas só por momentos

Depois de duas semanas consigo finalmente sentar-me e escrever. Muitas coisas ficaram por escrever e documentar nestes dias. Muitas outras ficarão nos próximos. Não tenho vontade de escrever, o meu mundo está todo virado ao contrário e a rodar muito depressa, com abruptas paragens. Não sei o que fazer, não sei se o faça, não sei se as minhas acções podem alterar alguma coisa no que está a acontecer. Estou ansiosa por começar a trabalhar e tirar isto da minha cabeça. Quando conseguir alguma definição talvez consiga voltar às palavras, por agora deixo-vos. Até à próxima.