Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

quinta-feira, abril 20, 2006

Once in a lifetime

Estão fartos de me mandar mails a denunciar que no dia 4 de Maio, vai acontecer uma eventualidade temporal que só ocorrerá uma vez na vida, que é ser 01:02:03 de 04/05/06, perdoem-me mas isto parece-me uma banalidade comparado com a experiência que vivi hoje. Tenho um largo sorriso nos lábios pela concretização que comecei hoje. Foi absolutamente fantástico, e isto dificilmente vou conseguir fazer outra vez na minha vida. Não vou explicitar o que foi, quase todos os meus leitores devem sabê-lo.

1 Comments:

  • At 5:20 AM, Blogger Bogas said…

    Banalidade é eufemismo... Nunca tive as pernas tão cansadas mas, no entanto, o sorriso mantinha-se nos lábios (mesmo que haja chineses... ;). E, no fim de tudo, percorrer o Alentejo de madrugada para chegar ao meu querido Algarve às 8 da manhã (sim, eu fui doido a esse ponto) e comprar o jornal (e sabes que notícia é que eu queria ler).

    Agora é uma viagem sem fim à vista, o que, apesar da frase, é bastante bom, especialmente porque a companhia é excelente. Vemo-nos por lá *

     

Postar um comentário

<< Home