Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sábado, julho 02, 2005

Vou para o campo

Passaram seis meses. Na minha vida o que mudou foi pouco, mas para pior. Sei que vou para o abate, num certo sentido, mas tenho de o fazer. Tenho de fugir daqui nem que sejam dois míseros dias incompletos. Espero que o carinho e a ternura dos meus amigos queridos seja mais alta que o cinismo que enfrentarei. Temo as surpresas, mas anseio por certos abraços. Gardunha, espera-me nas tuas encostas, amanhã.

1 Comments:

  • At 4:14 PM, Blogger shardi said…

    e nós esperamos-te de volta... como sempre prontos para devolver o sorriso k nos ofereces todos os dias (mmo k virtual)

     

Postar um comentário

<< Home