Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, julho 01, 2005

O meu lugar

Não tenho nenhum lugar, nem ilusões, nem esperanças, tão pouco ternos abraços. Tenho uma vaga aspiração de voltar a ser criança, ou não me transformar nunca em nenhuma outra coisa. Não tenho idade, só anos e meses que se acumulam na escuridão, no fundo de um armário poeirento e cheio de traças, as horas passam sem a desconfiança da sua duração e elastecidade, ora lentas, ora velozes. Tenho saudades de muita gente e presenças mil, de momentos que passaram sem a apreciação devida, só a distância os elogia.

1 Comments:

  • At 2:47 AM, Blogger shardi said…

    ...
    "distancia, é a separação mais concreta e sentida de todas as separções"
    ...
    (podia escrever tantas coisas, mas apenas uns segundos de um olhar poderia dizer-te tudo o que gostava de escrever)

     

Postar um comentário

<< Home