Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Coimbra - a maravilhosa cidade dos estudantes e da universidade

Tinha muitas saudades tuas, cidade sinuosa pelos teus interstícios da chuva que desta feita não nos brindou com a sua companhia. Todas as subidas, a imponência omnipresente da universidade e dos seus estudantes.
Eu pensava que o English era a discoteca mais estranha, mas a Dom Diniz ultrapassa-o. 1º todos os homens que trabalhavam lá usavam bigode, 2º eram quase todos homens, 3º ocupa o espaço de um antigo hospital, morgue incluída; 4º tem inúmeros espaços com ambientes e níveis de som diferentes; 5º não estava cheia, mas estava composta.
Jantei na Rua da Sofia, quase em frente da Igreja de Santa Cruz, onde o meu querido e carinhoso avô foi baptizado há muitos, muitos, muitos anos atrás.
O Benfica perdeu, e tenho de admitir que justamente, o Sporting jogo um bocadinho melhor, mas quase nada. Parecia um jogo mau dos piores clubes de uma distrital. Que tristeza!!! O jogador do sporting foi expulso por um toquezinho de nada, e o do Benfica, nem tocou no gajo. É uma tristeza ver estes dois clubes a jogarem à bola assim. Bom, na verdade, se o benfas não ganha, prefiro que ganhe o sporting. E isto é mesmo assim!
Tirando esse pormenor, foi fantástico, mesmo extraordinário. Parabéns xanito e para o ano aí estarei outra vez. Espero.
Vi a Regina. Ela estava para atravessar a passadeira e eu não parei! oops! Mas ela não me viu e eu não tive tempo para chamar.

1 Comments:

  • At 6:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    por vezes encontramos pessoas que nem imaginamos que existem, e quando as encontramos, pensamos secretamente, sabia que estavas em algum lado, agora já sei onde...

     

Postar um comentário

<< Home