Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Parabéns, bloguinho do coração, vais passar pela 1ª vez de ano!!!! Weeeee!!!!

É verdade, este ano está-se a acabar. Depois de amanhã já terás um ano diferente para escrever. Este ano foi bem extraordinário em muitos sentidos. Literalmente. Vivi este ano quase todo no Fundão. Excepto os fins-de-semana e o meio mês antes e este último mês depois. Saí pela 1ª vez de Lisboa, de casa, da Pontinha. Foi bom, houve algumas vezes em que foi verdadeiramente fantástico. As saudades de certos elementos humanos, pessoais, laborais, pós-materiais, paisagísticos, populares, topográficos são autênticas e infinitas, principalmente no lastro das memórias doces e boas que guardo de lá. Fundão, minha terrinha de adopção, lindinha do coração, tudo a acabar com ão, porque rima sempre contigo, Fundão. Ninguém na minha família próxima ou amigos morreu, graças a deus. Fui muito feliz no trabalho, muitas vezes. Li todos os jornais nacionais e reginais, o que foi muito, mas muito bom. Fui apenas 1 vez à Assembleia da República. Estou desempregada, novamente, espero que para o ano não esteja. É o meu 2º maior desejo. O 1º desejo é (ai! que horror, quando pensei nisto pareci-me como a cinha jardim, Hurrrgh!!! Nojo. Mas eu já dizía isto antes, creiam-me!) que a minha rica mãezinha tenha muita saúde, para ir fazendo os seus livritos. Muito bons, a sério. Sei que é pretensioso porque ela é minha mãe, mas é assim, se quiserem comprovem (Página Seguinte 10º e 11º anos de escolaridade). Vou poupar os meus parcos leitores a uma descrição do resto da lista de Desejos, mas posso sempre guardar o desejo de não vamos casar, se ainda houver algum vago, e mesmo que não haja. Ou não.



A todos desejo um bom 2005 com tudo o que quiserem, à descrição (também rima com Fundão!
hihihihi)
Feliz 2005
Beijinhos e abracinhos