Não vamos casar !

Detesto casamentos. Detesto particularmente casamentos de Verão. Detesto as filas de carros a buzinar com merdinhas brancas penduradas nas antenas. Detesto a hipocrisia do casamento, do dia, do contrato e da instituição. Se também detestas algumas destas coisas junta-te ao club

terça-feira, março 14, 2006

Chegou a Primavera

O tempo adoçou, as manhãs estão cheias de flores e dos seus cheiros, plenas de vida e de sol, numa festa de alegria pura. As tardes já convidam à praia, mas não consigo ainda materializar esta vontade.
Acho que vou montar o saco de boxe, calçar as luvas e esmurrá-lo até à exaustão. Sinto-me um instrumento de cordas, tão tensas que ao vibrar parecem prestes a partir. O mais absurdo é que se eu não tivesse estes nervos colados a mim feitos lapas, e fosse igual a mim prórpia, fazia o exame com uma perna às costas, mas começo a sentir uma verdadeira incapacidade de os controlar, além dee ter a noção de estar a construir uma verdadeira tempestade num cálice de água. E ainda faltam 3 dias...

1 Comments:

  • At 5:36 PM, Blogger Marco said…

    vai correr bem... que gaja mais chata!

     

Postar um comentário

<< Home